L2 Eclipse Enterlud C6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 Eclipse Enterlud C6

Seja Bem vindos ao Forum mais completo de lineage2 C6
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algum GM ou ADm oia essa parada ae!!! e nao inguinorem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marceloCocaCola




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2007

Algum GM ou ADm oia essa parada ae!!! e nao inguinorem Empty
MensagemAssunto: Algum GM ou ADm oia essa parada ae!!! e nao inguinorem   Algum GM ou ADm oia essa parada ae!!! e nao inguinorem Icon_minitimeDom Set 09, 2007 9:29 pm

No No No No No No No No No No No No No No No Ola^^, lol! la vem o CocaCola trazer dor de cabeça ne heheheeh Twisted Evil ,,, mas eu tbm to com muita dor de cabeça tenho que dividir com vcs^^!

1º precisava matar 36 mobs pra conseguir 6 chaves para abrir o bau da quest Clan lv5!
(Matei mais de 500 mobs LITERALMENTE e ganhei 2 chaves no bug) Anhh? affraid que bug? Suspect
Bug = matava uns 150 mob ai pra cidade e o mob quest tava la^^ mais so funfo 2 vezes faz 2 dias que eu to matando mob la no cimeterio ajeita essa parada ae.

2ºUm tal de Barakiel nao nasce, ja faz mais de 2 dias que eu to procurando ele la e nada.

Bem e so isso opaaa pera mais uma coisinha.
EU GOSTAVA DO AVENGER PQ OS GMS FALAVAM COM OS PLAYERS NORMALMENTE NO TEMPO DO KATIKATIKA MAIS PELO QUE EU VEJO NAO ESTA MAIS ASSIM com exeção do Lester ^^ POREM ESSE NAO RESOLVEL O MEU PROBLEMA COM O CLAN LV5 SEI QUE AS RATES DE QUEST ESTAO MAIS DIFICIL MAIS NAO E PRA TANTO 36 E MUITO DISTANTE DE 500++++
Aproveitando queria pedir descupas pro gm "arkantos" Embarassed axo que e assim Embarassed pq eu fui meio ingnorante mesmo mais eu fiquei com raiva pois eu to presisando dessas quest e estao bugadas ^^ por isso perdi uma siege Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
depois eu trago mais dor de cabeça e responde essa parada ae nu e pra fingir que eu nem estive aki! lol! No
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2007

Algum GM ou ADm oia essa parada ae!!! e nao inguinorem Empty
MensagemAssunto: Re: Algum GM ou ADm oia essa parada ae!!! e nao inguinorem   Algum GM ou ADm oia essa parada ae!!! e nao inguinorem Icon_minitimeQui Set 20, 2007 2:05 pm

vou procurar ver pra vc meu amigo cocacola..

Seja Bem vindo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avenger.com.br
 
Algum GM ou ADm oia essa parada ae!!! e nao inguinorem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 Eclipse Enterlud C6 :: Centro de Suport :: Cliente-
Ir para: