L2 Eclipse Enterlud C6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 Eclipse Enterlud C6

Seja Bem vindos ao Forum mais completo de lineage2 C6
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DOR DE CABEÇA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MARIO2007




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2007

DOR DE CABEÇA Empty
MensagemAssunto: DOR DE CABEÇA   DOR DE CABEÇA Icon_minitimeTer Set 04, 2007 10:07 pm

Very Happy BOA NOITE!

É O SEGUITE ESTOU FAZENDO A QUEST DE NOBLESS, SÓ FALTA MATAR O BARAKIEL, MAS O BIXO N NASCE A 3 DIAS; GOSTARIA DE SABER O Q ESTA ACONTECENDO!

E TB OS CARA Q JA TEM NOBLES FICAM LA NO RESPAW SO MATANDO O BARAKIEL SO POR DIVERSÃO E ISSO ATRAPALHA MUITO QUEM ESTÁ LA A TEMPOS AGUARDANDO O BICHO NASCER E QUANDO NESCE OS CARAS VEEM E NOS SACANEIA.

DESDE JA AGRADEÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2007

DOR DE CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CABEÇA   DOR DE CABEÇA Icon_minitimeQui Set 06, 2007 1:14 pm

HUM DESCULPE MAS TA FUNCIONANDO NORMAL ..ESTAMOS COM UMA GRANDE CONTIA DE NOBLES NO SERVER JA ..MAS NAO DEZISTA VA EM FRENTE Q VC TERMINA ESTA QUESTE...^^...
...............BOA SORTE.......... king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avenger.com.br
MARIO2007




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2007

DOR DE CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CABEÇA   DOR DE CABEÇA Icon_minitimeQui Set 06, 2007 2:31 pm

FLWS! OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
AFF!!! JA SOU NOBLES!
Ir para o topo Ir para baixo
ApoteoSe

ApoteoSe


Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Data de inscrição : 07/09/2007

DOR DE CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CABEÇA   DOR DE CABEÇA Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 11:53 pm

Admin escreveu:
HUM DESCULPE MAS TA FUNCIONANDO NORMAL ..ESTAMOS COM UMA GRANDE CONTIA DE NOBLES NO SERVER JA ..MAS NAO DEZISTA VA EM FRENTE Q VC TERMINA ESTA QUESTE...^^...
...............BOA SORTE.......... king

PQP heimmm em admin. de vez vcs darem uma atencao ao player. vcs simplismente fala q ja tem muitos nobless no server ...
no server q eu jogo nao tem disso de qntos nobless tem no server, e o Barakiel sempre esta la no lugar dele. sendo q o server da 6 restart por dia. Ou seja da para mata ele 6x por dia.
De uma olhada nisso ai. Isso e apenas uma critica construtiva para o servidor. Q por vim vou comecar a jogar nele. Nick ( ZuLuuuu )
Ir para o topo Ir para baixo
marceloCocaCola




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2007

DOR DE CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CABEÇA   DOR DE CABEÇA Icon_minitimeDom Set 09, 2007 9:43 pm

Caramba nao ta nada normal faz 2 dias que eu quero so matar ele e ele "dormindo"e nu tem muito nobless naun tem muito e hero donater mais nao to criticando os heros ^^ e normal o cara nao conseguir fazer uma quest e compra^^ ne?
mais bota esse bixo ae pra nascer e ver tbm a quest do clan lv5 que muito bugada 1º nao ganha chave "ganhei 2 depois de matar mais de 500 mob" 2º meu amigo disse que nao da de abrir o bau "nao sei se e verade ele e meu meio inimigo^^"
flw bjs na bunda do cs
Ir para o topo Ir para baixo
marceloCocaCola




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2007

DOR DE CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CABEÇA   DOR DE CABEÇA Icon_minitimeDom Set 09, 2007 9:45 pm

ouw cs nu loga no server qnd loga nu tira um tempo pra ouvir os players e nao participam do forum! ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DOR DE CABEÇA Empty
MensagemAssunto: Re: DOR DE CABEÇA   DOR DE CABEÇA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DOR DE CABEÇA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 Eclipse Enterlud C6 :: Centro de Diversão :: Zona livre-
Ir para: